FESTIVAL MECA INHOTIM – Dias 05 e 06 de novembro.

por em Geral

Já contei para vocês que Inhotim é um dos meus lugares favoritos do planeta, e por sorte, é no Brasil, a 60KM de BH. Mês passado larguei a vida em São Paulo e vim conhecer o Projeto Arte Fazenda, que tem planos muito legais para o ano que vem. O galpão fica a 10KM de Inhotim e será um espaço para hospedagem, imersão e residência artística.

IMG_4350 IMG_4407-e1473808681201 IMG_4567

E aí, para minha alegria, enquanto eu estiver por aqui vai rolar o MECAInhotim, um final de semana no maior museu a céu aberto do mundo com programação musical, workshops fodas e palestras muito, mas muito especiais. Estou muito feliz de fazer parte da MECAFamily. <3

O que vai ter?
 7 shows intimistas de diferentes gerações da música brasileira (Caetano Veloso, Linker, Mahmundi, Jaloo, Dônica e Serge Erege)

13 palestrantes discutindo sobre temas como novos modelos de educação, economia criativa, diversidade, ciência, misticismo, processos de cura, entre outros

45 workshops distribuídos pelo parque e integrados aos 23 pavilhões, 22 obras de arte ao ar livre e 7 jardins temáticos, além de performances, experiências gastronômicas, feira, mostras de filme e muito mais.

Gente maravilhosa com vontade de se conhecer e trocar experiências

>

É muito lindo ver essa movimentação para reunir pessoas ao redor da cultura e promover um encontro fora do eixo Rio-Sampa. 

Para mais informações, clique aqui.

Screen Shot 2016-10-04 at 4.40.42 PM
Foto: Meca.love

Sente o clima.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RcttUtVdLFs[/youtube]

Comentar via Facebook

Comentar via Blog